Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

03/02/2017

InovAtiva/2017 em Campo Mourão

InovAtiva/2017 em Campo Mourão

 Será realizado na noite do próximo dia 10, em Campo Mourão, o evento InovAtiva – Ciclo 2017. Trata-se de um programa gratuito de aceleração em larga escala para negócios inovadores de qualquer setor e lugar do Brasil, realizado pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com execução da Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras (Certi).

O evento acontecerá nas dependências da Fundação Educere – Pesquisa e Desenvolvimento, a partir das 19h30min. Após a cerimônia de abertura será feita uma apresentação do programa InovAtiva Brasil, com a exposição de "cases" e o esclarecimento de dúvidas apresentadas pelos participantes. O programa já conta com mais de 415 empresas aceleradas, além de 600 mentores de alto nível.

Capacitação especializada
A InovAtiva oferece cursos gratuitos de empreendedorismo de alto nível diretamente com os melhores especialistas do país. A rede de mentores conta com investidores, empreendedores e executivos que auxiliam startups com informações, conselhos e contatos. O programa, de âmbito nacional, aproxima empreendedores, mentores e futuros clientes.

Mais informações os interessados podem obter no site www.inovativabrasil.com.br. Também pelo telefone (44) 3525 3104.

Promoção
Na realização do evento em Campo Mourão estão envolvidos o Sebrae, Fundação Educere, Tecnocampo, Senai, Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras (Certi), Prefeitura, Makito Software Solutions, Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Inpar – Projetos Empresariais e Terceiro Setor.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal