Campo Mourão, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

15/02/2017

Centro de Criatividade vai abrir inscrições para aulas de artes

Centro de Criatividade vai abrir inscrições para aulas de artes

Serão abertas nesta quinta-feira, 16, as inscrições para vários cursos de artes no Centro de Criatividade (Cecria) da Fundação Cultural, que funciona na Casa da Cultura. Os cursos são gratuitos, sendo cobrada uma taxa de matrícula. Os materiais utilizados são de responsabilidade dos alunos.

“As vagas são limitadas e caso haja mais demanda que oferta os candidatos ficam numa lista de espera”, explica a secretária especial de Cultura, Marley Formentini. As aulas vão começar no dia 6 de março.

No ateliê da Casa da Cultura serão ofertados os seguintes cursos:

- Pintura em tela (alunos de 15 a 90 anos) – trabalha com técnicas de pintura em acrílico sobre tela. Ministrado nas quartas-feiras, de manhã e à tarde, com duração de duas horas.

- Desenho artístico (alunos de 8 a 80 anos) – trabalha com diversas técnicas de desenhos. Curso ministrado nas terça-feiras, de manhã e à tarde, com duração de uma hora.

- Pintura em tecido (8 a 80 anos) – ministrado nas terças e quartas-feiras, de manhã e à tarde, com duração de duas horas.  

- Artesanato infantil (6 a 12 anos) – trabalha com reciclagem e artes em geral. Ministrado nas segundas ou quintas-feiras, de manhã e à tarde, com duração de duas horas.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO MOURÃO

Centro de Criatividade vai abrir inscrições para aulas de artes

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal