Campo Mourão, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

23/02/2017 | Concebido por Goioerê

Após troca de tiros com Policiais Militares, bandidos vão parar na pensão do estado

Após troca de tiros com Policiais Militares, bandidos vão parar na pensão do estado

Na tarde desta quarta-feira, 22, por volta das17h15min, a PM do destacamento de Eng. Beltrão, recebeu uma denuncia via telefone que havia alguns indivíduos em veiculo GM/Ipanema, de cor bordo, placas BPA-3186, em atitude suspeita no pátio de posto de combustível “GOAL FLEX”, na saída Quinta Do Sol/PR, na PR-082, ao chegar no local, a PM avistou o veiculo suspeito em deslocamento pela PR-082, a aproximadamente 300 metros do posto de combustível, sentido a cidade de Quinta do Sol, momento esse a PM iniciando-se um acompanhamento tático com intuito de abordar o veiculo e identificar o condutor e passageiros, os mesmo não obedeceram a ordem de abordagem e empreenderam fuga, a equipe informou o Copom e solicitou apoio do destacamento de Quinta do Sol, e demais destacamento, sendo que próximo a ponte do Rio da Várzea, entre os municípios de engenheiro e  Quinta do Sol, os indivíduos simularam acatar a abordagem policial, no entanto com a aproximação da viatura policial os indivíduos iniciaram se a fuga novamente.

Quando chegou no trevo de acesso a cidade de Quinta do Sol havia um cerco policial para realizar abordagem do veiculo em fuga, mas o condutor do veiculo em fuga arremessou o veiculo, contra os policiais furando o bloqueio e continuou por mais 700 metros aproximadamente, e começaram a efetuar disparo de arma de fogo contra os policiais, que de imediato respondeu a injusta agressão, o condutor começou a transitar pela contra mão de direção colocando em risco a própria vida e de terceiro,  por fim, o veiculo veio a colidir com a guia rebaixada próxima de uma mata, onde os mesmo abandonaram veiculo e adentraram no matagal continuando a fuga a pé pela mata, sendo constatado pela PM que eram se 03 (três) indivíduos, após adentrarem o mato a PM  capturou um suspeitos identificado posteriormente por G. A. F. F., mais alguns metro meio a mata foi abordado mais um dos suspeitos que, ao receber a voz de abordagem, conforme preconiza a técnica e doutrina policial militar do estado do Paraná, o suspeito esboçou reação negativa, e fez alguns  disparo contra a PM que não teve outra opção a não ser neutralizar o suspeito, para salvaguardar a vida do seu companheiro de equipe pois o mesmo encontrava-se na linha de tiro do agressor,  então revidou os tiro acertando na região frontal do suspeito.

Sendo o suspeito neutralizado e com suspeito foi encontrado  uma arma de fogo tipo revolver cal. 38 marca taurus e de numeração 1997943, o suspeito foi identificado posteriormente por I. U. T. M., ato continuo o local foi isolado e solicitado a ambulância que encaminhou o ferido até hospital a Santa Casa de Campo Mourão, onde ficou internado para cirurgia. E o terceiro individuo se embrenhou no mato e com a chegada do CPU da unidade, e equipe do choque e canil do 4º BPM, foi feito um cerco e ao anoitecer obteve o êxito em capturar o terceiro individuo identificado por L. G. R. N., constado via SESP que possui um mandado de prisão em seu desfavor, devido a ser foragido da ultima fuga prisional da Cadeia Publica de Eng. Beltrão, diante do fato G. e L. foram Encaminhados a DPC de Eng. Beltrão para as providencias cabíveis.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PMPR - 3º CRPM - 11º BPM | FOTOS: DIONE CORREIA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal