Campo Mourão, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

05/04/2017

Cmeg realizou reunião mensal em Campo Mourão

Cmeg realizou reunião mensal em Campo Mourão

Na noite de terça-feira, 04, aconteceu nas dependências do Senac, a reunião mensal da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Campo Mourão e Região (Cmeg). O encontro reuniu bom número de associadas e um vasto e variado roteiro foi deliberado na reunião presidida por Ester de Abreu Piacentini.

A indicação da diretora de Turismo e Eventos da entidade, Maria Margarete da Silva, como representante da Cmeg no Conselho Municipal de Saúde da Mulher foi destacado no encontro. Ela foi eleita representante do conselho na micro conferência, em Maringá.

Já a empresária mourãoense Cristina Letenski lançou o desafio, em parceria com a Cmeg, de reunir artesãs tricotadeiras da cidade para confeccionar gorros para os doentes de câncer aquecerem-se no inverno que se aproxima. A ação está marcada para a tarde de 20 de maio próximo.

Por sua vez, a diretora de Responsabilidade Social da entidade empresarial feminina, Margarete Grassi, lançou a proposta do desenvolvimento de um trabalho de caráter social na vila Guarujá, um dos bairros mais carentes de Campo Mourão. Ficou definido que a diretoria da Cmeg/Campo Mourão desenvolverá a ideia para em breve ser colocada em prática.

Inovação

Entre as inovações introduzidas pela nova diretoria da Cmeg de Campo Mourão está

a criação de um espaço nas reuniões mensais para que as mourãoenses detentoras do Prêmio Empreendedora Destaque, conferido pelo Sistema Fecomércio Paraná, abordem um tema de livre escolha. A ideia é difundir o conhecimento e a experiência acumulada por essas empresárias reconhecidamente de sucesso.

Na reunião desta terça-feira, Margarete Grassi (Empreendedora Destaque/2011) discorreu sobre "Como me Tornei Empreendedora". O prêmio já foi conferido a oito empresárias de Campo Mourão.

O roteiro do encontro incluiu ainda uma exposição da visitante e colaboradora da entidade, Cleire Arcaim, sobre o Projeto Tâmara – Educação e Cidadania, que é liderado pelo Instituto de Responsabilidade Social Cruzeiro do Sul. Também participam a associação de esposas dos maçons, Observatório Social, instituições de ensino superior, Sinep/Nopr e várias outras entidades.

A próxima reunião mensal da Cmeg/Campo Mourão está marcada para o dia 9 de maio, às 19h30min, no Senac local. Leila Tonello (do Paraná Supermercados – Empreendedora Destaque 2010) será a palestrante da do encontro.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal