Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

08/04/2017

Bicampeão paranaense inicia participação em competição estadual

Bicampeão paranaense inicia participação em competição estadual

A equipe de futsal sub-17 da Associação Campo Mourão (ACMF), atual bicampeã paranaense começa sua caminhada em busca de mais um título estadual da categoria. O Campeonato Paranaense esse ano terá um novo formato: Inicialmente serão disputadas duas fases em âmbito regional, para posteriormente, as equipes classificadas enfrentarem os também classificados de outras regiões. A ACMF jogará dentro da Região da Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (Comcam), inicialmente, e enfrentará equipes tradicionais e de alto nível.

Divididas em dois grupos, as equipes se enfrentam em sistema de rodízio (todos contra todos), os dois melhores colocados se classificam para a 2ª fase, que sua vez, será composta por um único grupo, também disputado em forma de rodízio, definindo assim, os dois melhores colocados para disputar a fase estadual.

Campo Mourão está no grupo “A” com mais 3 equipes: Araruna, Goioerê e Altamira do Paraná, enquanto o grupo “B” conta com: Luiziana, Peabiru, Rancho Alegre e ADAL Futsal. Todas as partidas serão disputadas em Luiziana e tem seu início marcado para esta sexta-feira, 07, onde a ACMF/FECAM/Marcovic joga com o Araruna Futsal.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO MOURÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal