Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

10/04/2017

Definida Comissão Organizadora do Carneiro no Buraco

Definida Comissão Organizadora do Carneiro no Buraco

A prefeitura publicou no Orgão Oficial do dia 7 de abril, a Comissão Organizadora da 27ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco que será realizada em Campo Mourão, de 05 a 09 de julho. O evento será organizado pela Prefeitura de Campo Mourão em parceria com o Sindicato Rural e a Associação Comercial e Industrial-Acicam.

A Festa tem este ano como presidente de honra, um dos seus idealizadores, o advogado José Elmo Linhares Presidente. O atual secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Alberto Facco será o presidente da Festa e o vice-presidente será o produtor rural Getúlio Ferrari Júnior.  

A Comissão será formada ainda por 10 coordenações que vão atuar para o desenvolvimento da Festa:

 Coordenação Geral e Financeira: Marta Paulina Kaiser Leitner e Edilson Marques Bizerra; Coordenação Cultural e Eventos: Marley Lisabete Formentini e Mauricio Pozza Rodrigues; Coordenação Técnica/Estrutural: Luiz Carlos Rubia Malavazzi,  Ireno dos Reis Pereira e Jonas Angelo Lauber;  Coordenação de Secretaria Valter Velozo e Rosângela Amorem Steffan; Coordenação de Cerimonial e Divulgação Lorenilda Gomes de Oliveira; Lilian de kássia Marangoni Hertz e Regina Lopes Pereira; Coordenação de Agropecuária e Agroindústria Nelson Teodoro de Oliveira; Nery José Thomé, Jairo Quadros; Coordenação de Turismo e Artesanato: Marilene Celant Miranda da Silva e Cláudia Pento Eichmann; Coordenação de Segurança: Capitão Agnaldo Gentil de Alencar - 11º BPM e Rosemeire Carmo Martelo Cruz; Coordenação Jurídica: Robervani Pierin do Prado e Robson Xavier Scarpin; Coordenação das Entidades: Juliani Agnes e Paulo Cesar Gomes.

A Comissão Organizadora da 27ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco tem competências para: gerenciar e administrar o evento; firmar contratos, convênios e outros atos administrativos relativos ao evento; prestar contas conforme balancetes próprios; administrar os recursos financeiros, através de conta corrente designada pela Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão – ACICAM e Sindicato Rural de Campo Mourão, conforme estabelecido em convênio.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL

Definida Comissão Organizadora do Carneiro no Buraco
Definida Comissão Organizadora do Carneiro no Buraco
Definida Comissão Organizadora do Carneiro no Buraco

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal