Campo Mourão, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

06/05/2017

CDL: Restam poucos estandes para o Feirão Queima de Estoque

CDL:  Restam poucos estandes para  o Feirão Queima de Estoque

   A expectativa dos organizadores é de que até meados da próxima semana seja encerrada a comercialização de estandes para o 18º Feirão Queima de Estoques do Comércio de Campo Mourão, que será realizado nos dias 8, 9 e 10 de junho. Trata-se do maior evento do gênero realizado em todo o Vale do Piquirivai e a procura de estandes por parte de lojas da cidade superou todas as expectativas, com a comercialização da maior parte dos espaços disponíveis em poucos dias.

   À frente da promoção – que pela primeira vez será realizado no Celebra Eventos – está a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Mourão (CDL). Todas as edições anteriores do tradicional feirão – que começou a ser realizado em 2008 – aconteceram na praça da catedral de São José, no centro da cidade. Entre os fatores que levaram a mudança de local estão o maior conforto para os consumidores, disponibilidade de estacionamento e segurança.

   Cerca de 40 lojas da cidade deverão participar da promoção e a procura por estandes sempre supera a oferta. A limitação do espaço físico impossibilita a ampliação do número de empresas participantes. No evento de junho próximo, a praça de alimentação funcionará na parte externa do Celebra Eventos.

   A promoção vai se estender de quinta-feira a sábado, com funcionamento das 8 às 22 horas. Recordes sucessivos de público e vendas marcam a história do Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão, que consagrou-se junto aos consumidores locais e de cidades vizinhas pelo preços de liquidação adotados por lojas participantes e a variedade dos produtos ofertados.

   Para participar, a loja deve apresentar cópia do CNPJ e do comprovante de pagamento da Contribuição Sindical Patronal, além de certidão negativa da receita estadual, federal e do Município. Os interessados podem obter mais informações diretamente na CDL (no segundo pavimento do Centro Empresarial Cidade ou pelo telefone 44 – 3525 1272.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal