Campo Mourão, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

07/05/2017

Bernardinho é o primeiro homenageado com o título Você Engrandece o Paraná

Bernardinho é o primeiro homenageado com o título Você Engrandece o Paraná

Criada pelo Governo do Estado, honraria reconhece pessoas que contribuem com o esporte paranaense

 

O técnico Bernardo Rocha de Rezende, o Bernardinho, multicampeão com as seleções masculina e feminina de vôlei, foi a primeira personalidade a receber o título Você Engrandece o Paraná. Criado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e Turismo, o diploma é um reconhecimento às pessoas que, de alguma maneira, contribuem com o desenvolvimento do esporte no Paraná.

A entrega da honraria foi feita pelo governador Beto Richa e pelo secretário do Esporte e Turismo, deputado licenciado Douglas Fabrício, durante a semana de reinauguração do Ginásio Professor Almir Nelson de Almeida, o Ginásio do Tarumã. Bernardinho e ex-atletas da equipe feminina do Rexona fizeram uma partida exibição para comemorar a reabertura do ginásio, sede do time entre 1997 e 2003.

“O esporte é feito de pessoas e esse esforço precisa ser reconhecido, por isso criamos o título”, comentou o secretário Douglas Fabrício. “O Bernardinho foi o primeiro escolhido pelo que representa para o esporte paranaense, brasileiro e mundial, mas a honraria não é destinada apenas a personalidades, e sim a todas as pessoas que trabalham pelo esporte com dedicação e competência”, afirmou.

Também já foram homenageados os presidentes da Copel Telecom, Adir Hannouche, e da Sanepar, Mounir Chaowiche (no ato, representado pelo diretor de Operações Paulo Dedavid). As duas empresas são parceiras do governo em projetos esportivos.

O Título Você Engrandece o Paraná também será concedido a outros paranaenses e brasileiros que contribuem com o esporte do Paraná ao longo do ano.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Bernardinho é o primeiro homenageado com o título Você Engrandece o Paraná
Bernardinho é o primeiro homenageado com o título Você Engrandece o Paraná

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal