Campo Mourão, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

13/05/2017

Nova "máquina" propicia agilidade nos serviços na área rural

Nova "máquina" propicia agilidade nos serviços na área rural

Chegou nesta semana o moto-niveladora que estava no conserto, e que dará uma reforçada nas frentes de trabalho da Secretaria de Obras e Serviços Públicos do Município de Campo Mourão na área rural. Nesta sexta-feira, a "máquina" já estava na Estrada das Barras, ligação entre a sede do Município de Campo Mourão e a Comunidade Rural Alto Alegre. Neste local, está sendo feito o alargamento da estrada, facilitando o tráfego, que é intenso nesta região, apesar de ser na área rural, já que diversas propriedades, e até mesmo associações e uma unidade de captação de água da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), está nas proximidades, bem como o Parque Industrial.


"Esta moto-niveladora, recém chegada do reparo e manutenção, já está nos ajudando muito. Havia a necessidade desta melhoria naquela estrada (das Barras), e hoje já abrimos esta nova frente de trabalho. Nos próximos dias poderemos estar presentes em outras regiões da nossa área rural, realizando uma série de serviços, em especial adequação de estradas, para que os moradores do campo possam ser beneficiados", destaca o Chefe do Departamento de Obras e Serviços Públicos, Julio Cesar Reinisz. A ação desta sexta-feira (alargamento da estrada) aconteceu deste a área do Parque Industrial até a Ponte do Rio do Campo.
 

Piquirivaí
 
No Distrito de Piquirivaí, está sendo feito cascalhamento em duas vias que ligam esta localidade à Comunidade Rural Alto Alegre. Além disso, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos também realiza uma operação tapa-buraco em algumas ruas do Distrito.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Nova "máquina" propicia agilidade nos serviços na área rural

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal