Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes Campo Mourão Eventos

18/05/2017

Mourãoenses na segunda fase do Paranaense de Futsal Sub-17

Mourãoenses na segunda fase do Paranaense de Futsal Sub-17

As equipes mourãoenses de futsal masculino na categoria sub-17 da ADAL/Fecam/Campo Mourão/CCM Ambiental e da ACMF/Fecam/Marcovic disputam a partir desta sexta-feira, no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira (Lar Paraná), o Campeonato Estadual Paranaense/Regional Liga Sub-17 (2ª Etapa da 1ª Fase – Etapa de Ranqueamento), no Grupo C. Os adversários dos times da cidade serão o Rancho Alegre Futsal, de Rancho Alegre D'Oeste e o Goioerê Futsal.


Na tarde desta sexta-feira, 14 horas, acontece o jogo inicial, entre o Rancho Alegre Futsal e a ACMF/Fecam/Marcovic, atual bicampeã estadual. Mais tarde, no período da noite, 19 horas, a ADAL/Fecam/Campo Mourão/CCM Ambiental joga com o Goioerê Futsal. No sábado, 15 horas, jogam os perdedores de sexta-feira, com os vencedores dos confrontos deste dia jogando logo após, às 16h15.


No domingo, dia dos jogos decisivos desta disputa em Campo Mourão, as 9 horas, se enfrentam o vencedor do segundo jogo de sexta-feira e o perdedor do primeiro jogo de sexta-feira. Depois, às 10h15, jogam o vencedor do primeiro jogo de sexta-feira e o perdedor do segundo jogo de sexta-feira. Os dois primeiros colocados nesta disputa se garantem na fase estadual da competição. A competição é promovida pela Federação Paranaense de Futsal (FPFS), em parceria com a Liga Regional de Futsal de Campo Mourão, presidida por Mauro Fernandes de Souza.

ACMF
 
A equipe da Associação Campo Mourão Futsal (ACMF/Fecam/Marcovic), se prepara para buscar o tricampeonato, já que vem de duas conquistas nesta disputa estadual. A equipe será mais uma vez treinada neste ano pelo técnico Eberton de Souza (Beto), auxiliado pelo preparador físico Guilherme Turquino (Grilo), que já tem também uma vasta experiência em disputas escolares, com equipes de base, atuando inclusive na mesma função, auxiliar, na equipe adulta da ACMF que está na disputa do Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro 2017.


"Vou estar ao lado do nosso técnico (Beto), auxiliando com a experiência que já temos na disputa, a parceria é forte, tem dado muito certo ao longo dos anos, neste projeto mantido pela ACMF, e assim, tenho certeza que chegaremos longe novamente, quem sabe conquistando o título mais uma vez, confirmando a supremacia recente da nossa equipe nesta disputa estadual sub-17, evidentemente que respeitando os nossos adversários, em especial a outra equipe da nossa cidade (ADAL/Fecam/Campo Mourão/CCM Ambiental)", ressalta Grilo.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal