Campo Mourão, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

23/05/2017

Dia da Indústria será comemorado na próxima terça-feira em Campo Mourão

Dia da Indústria será comemorado na próxima terça-feira em Campo Mourão

O Dia da Indústria, comemorado em todo o país em 25 de maio como forma de homenagear o legado de Roberto Simonsen, um dos mais importantes industriais do Século 20, falecido nesta mesma data, será lembrado no dia 30 de maio, com um evento inédito em Campo Mourão, em uma realização da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR – Campus Campo Mourão), Sebrae, Sindimetal e Município de Campo Mourão (por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico – Tecnocampo); com apoio da Unespar, Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam – Conjove) e OXY Creative. O evento será realizado na próxima terça-feira, 30 de maio, no Teatro Municipal.


Tudo acontecerá em um formato bastante descontraído, em uma mistura de "talk-show" e palestra. Se reunirão em um mesmo palco, num encontro sobre história, pessoas e negócios; o presidente da Coamo Agroindustrial Cooperativa, José Aroldo Galassini e o técnico do Campo Mourão Basquete, Emerson de Souza.


Voltado para diversos públicos, entre eles estudantes universitários e empresários, a ideia do evento é conhecer o lado pessoal e as histórias de crescimento e superação desses dois expoentes e empreendedores, onde, cada um a seu modo e dentro do seu segmento, alcançaram o topo e podem inspirar várias histórias de sucesso.


Os convites já podem ser retirados na Acicam, Sebrae, Unespar e UTFPR, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Dia da Indústria será comemorado na próxima terça-feira em Campo Mourão

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal