Campo Mourão, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região Política

25/05/2017

Prefeitura de Farol convoca população para participar do Dia do Desafio 2017

Prefeitura de Farol convoca população para participar do Dia do Desafio 2017

A secretaria municipal de educação, esportes, cultura e turismo, através do departamento de esportes, e com o apoio da prefeitura de Farol, convida toda a população para participar do Dia do Desafio 2017, que será realizado no dia 31 de maio. Este ano a Farol compete com Padras Altas, do Rio Grande do Sul.

O objetivo é incentivar a população a realizar atividade física por no mínimo 15 minutos. As participações precisam ser registradas e começarão a ser computadas a partir das 00 hora do dia 31 com encerramento às 21 horas.

Qualquer atividade física é válida, pode ser caminhada, ciclismo, corrida, futebol, vôlei, exercícios em empresas, gincanas, brincadeiras, danças, práticas corporais e entre outras. A intensão é mobilizar as pessoas e incluir a prática de exercícios em sua agenda diária e aproximar cidade e cidadãos, numa troca de elementos que compõem as culturas locais, mostrando as diferença e as igualdades ao ressaltar as realidades, praticar cidadania, estimular serviço voluntário na busca mesmo propósito, a vitória.

“Nesse momento nós temos que nos unir para convidar o maior número de pessoas, para que a gente possa vencer esse desafio e é claro incentivar a população a praticar qualquer tipo de atividade esportiva não só no dia 31, mas que torne rotineiro na vida dela que é o mais importante. Nossos secretários vão mobilizar todas as secretarias para participar desse dia porque isso é saúde e nos faz bem”, disse a prefeita de Farol Angela Maria Moreira Kraus.

Está programado para acontecer em Farol diversas atividades, como por exemplo, concentração em frente à Escola Municipal Casimiro de Abreu e Colégio Estadual Cultura Universal no período da manhã e tarde. Também está agendado atividades em diversos setores da administração municipal.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal