Campo Mourão, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão Esportes

02/06/2017

Taça Nelson Boiago/Arena Sports abre returno neste fim de semana

Taça Nelson Boiago/Arena Sports abre returno neste fim de semana

Quatro partidas, todas programadas para o domingo, 04, as 15h30, abrem o returno da primeira fase, pelo Campeonato Amador da LIFAC, “Taça Nelson Boiago/Arena Sports”. No grupo A, o duelo é pela liderança, já no grupo B, com a folga do líder Pérola, o Brasilandia terá a oportunidade de assumir a ponta.

Ambas com 7 pontos ganhos, Cafelândia x Cesum/Medianeira, fazem o confronto mais importante do grupo A, pois quem vencer pode assumir a liderança da chave. Em Céu Azul, o D’napolli de Cascavel, que também soma 7 pontos, é outra equipe que pode assumir a liderança, caso vença o Incas de Santa Helena, que por sua vez, tem 6 pontos e também briga pela ponta.

No grupo B, o Brasilandia encara em casa o Sport Clube Paraná de Formosa do Oeste. Com 9 pontos, um a menos que o líder Pérola, que folga na rodada, os donos da casa precisam da vitória para assumir a liderança da chave, independente dos demais resultados. 

No José Benedito da Silva em Anahy, os donos da casa, que somam 3 pontos, recebem o ACEC/SEAC. Vindos de vitória diante do Formosa, o Anahy sabe da importância que é conquistar mais 3 pontos. Para o ACEC, que soma um ponto a mais, uma vitória pode deixar a equipe em situação bastante confortável na tabela.

F – Brasilandia e Sport Paraná
Brasilandia e Sport clube Paraná fazem jogo pelo grupo B com transmissão através da Rádio Vale Verde FM
 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Taça Nelson Boiago/Arena Sports abre returno neste fim de semana

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal