Campo Mourão, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

09/06/2017

Novos cursos no Senac em Campo Mourão

Novos cursos no Senac em Campo Mourão

 "Alimentação Saudável: Detox Fitness" e "Garde Manger: Preparo de Receitas Frias" fazem parte da programação de cursos na área da gastronomia que o Senac de Campo Mourão vai realizar em julho.  As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas na unidade.

  O curso "Alimentação Saudável: Detox Fitness" começa no dia 8 de julho e será encerrado no dia 12 de agosto, com aulas exclusivamente aos sábados, das 8h30min às 11h30min.

 Terá duração total de 15 horas e os participantes vão aprender a se alimentar de forma saudável com uma dieta rica em nutrientes ou ainda obter uma renda comercializando refeições saudáveis.

A programação do curso inclui a preparação de suco verde, suchá, água saborizada, suco diurético, suco laxativo, coockie integral, biscoito fit de banana, maçã recheada com granola e frutas secas, pipoca Fit, waffle Fit, peito de frango recheado com cream cheese e espinafre, batata doce assada recheada, lasanha de abobrinha, berinjela ao forno light, salada de espinafre com morango e abacate, maionese saudável, quinoa com legumes, panqueca integral sem ovos e sem lactose, hamburguer Fit, pão de queijo de ricota e chia, bolo de banana sem gluten, banofe sem açúcar, biscoito de fibras (fibrax) e pão sem glúten.


Inédito
Para o dia 11 de julho está agendado o início do curso inédito de "Garde Manger: Preparo de Receitas Frias".

As aulas serão nas terças, quartas, quintas e sextas-feiras, das 19h30min às 22h30min, com o encerramento marcado para o dia 20 de julho. Terá duração total de 21 horas.

Os participantes não aprender a arte do preparo de saladas, molhos, tortas e sopas frias.

O conteúdo do curso inclui: Conceito de Gard Manger, Higiene e manipulação de alimentos, Ingredientes, utensílios e equipamentos utilizados no preparo de receitas frias e preparo de receitas frias (saladas, molhos, sopas, conservas, etc.).

 O Senac de Campo Mourão inicia, na próxima semana, os cursos de Preparo de Pães (na segunda-feira) e de Preparo de Molhos (quarta-feira).
 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Novos cursos no Senac em Campo Mourão
Novos cursos no Senac em Campo Mourão

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal