Campo Mourão, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão Eventos

10/06/2017

Alimentos arrecadados no Dia da Indústria foram doados ao CTR

Alimentos arrecadados no Dia da Indústria foram doados ao CTR

Em uma iniciativa inovadora e que tornou conhecida a história empreendedora de duas grandes personalidades mourãoenses, o Dia da Indústria (um encontro sobre histórias, pessoas e negócios) lotou completamente o Teatro Municipal no último dia 30 de maio, em Campo Mourão. Com um formato descontraído, o público composto por estudantes, empresários e profissionais de todos os segmentos ouviu durante cerca de duas horas o técnico do Campo Mourão Basquete, Emerson de Souza e o presidente da Coamo Agroindustrial Cooperativa José Aroldo Galassini.

O evento angariou 315 kg de alimentos não perecíveis, que foram doados na última quarta-feira (7) para a Comunidade Terapêutica Redenção (CTR), instituição sem fins lucrativos fundada em 1998, e que realiza um destacado trabalho de prevenção e tratamento de dependentes de álcool e outras drogas. A instituição atende a adolescentes e adultos do sexo masculino com tratamento de 9 meses de internamento, sendo este dividido em três períodos: do 1º ao 3º mês (desintoxicação), do 3º ao 6º mês (conscientização) e do 6º ao 9º (reinserção social). É critério essencial para o internamento, primeiramente, querer o tratamento.

O Dia da Indústria 2017 foi realizado numa parceria envolvendo o Município de Campo Mourão, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico/Tecnocampo, UTFPR Campus Campo Mourão, Sebrae e Sindimetal, com o apoio da Unespar Campo Mourão, Conjove/Acicam e Oxy Creative.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Alimentos arrecadados no Dia da Indústria foram doados ao CTR
Alimentos arrecadados no Dia da Indústria foram doados ao CTR

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal