Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região Esportes

12/06/2017

Mourãoense conquista o bronze no Troféu Brasil de Atletismo

Mourãoense conquista o bronze no Troféu Brasil de Atletismo

O atleta mourãoense Mikael Antonio de Jesus, da equipe de atletismo do Município de Campo Mourão, conquistou a medalha de bronze na prova dos 400 metros com barreiras no Troféu Brasil de Atletismo, neste domingo, em São Bernardo do Campo (SP). De acordo com o técnico Paulo Cesar da Costa, o Paulinho, foi um grande resultado para o atleta e para a equipe. “A medalha obtida mostrou a força da modalidade em nossa cidade, já que esta competição é a mais importante da modalidade em nosso país”, destacou.

Mikael tem o apoio da Fundação de Esportes (Fecam), Nike, Caixa Econômica Federal e muitos outros parceiros. Paulinho destaca ainda que neste ano de 2017 a modalidade firmou um importante convênio com o Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão (NRE), com o objetivo de unir forçar para reforçar o trabalho de base em outros municípios da região. “Uma série de talentos tem aparecido nos últimos anos, para nossa satisfação, o que tem nos gerado uma série de bons resultados. E se este número de atletas com potencial de conquistas aumentar, com certeza todos sairemos ganhando”, relata Paulinho.

Os outros resultados mourãoenses nesta disputa vieram com Jeferson dos Santos, Mikael Antonio, Gabriel dos Santos e Vinicius Martins, que firam em 4º lugar no revezamento 4 x 400 metros e com Vinicius Martins, que foi o sétimo nos 200 metros rasos. Dentre as 100 equipes participantes, o Município de Campo Mourão ficou com a 13ª colocação geral.

 

Equipe

 

A equipe mourãoense conta ainda com patrocínios e apoio do Suco Viva Feliz da Garoto, Clínica de Raios-X Dr. Marcos Corpa, Ligue Telecom, Paraná Palace Hotel, Refrigeração Mamborê, Bananas Presente, Restaurante Ponto Certo, Clinivita Dr. Artur, Recanto da Costela, Fibrafio, Imobiliária Fabri, Fiorella, Integrado Colégio e Faculdade e Clínica São Paulo de Fisioterapia.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal