Campo Mourão, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão Eventos

13/06/2017

Excelentes vendas e grande público no feirão do comércio de Campo Mourão

Excelentes vendas e grande  público no feirão do comércio de Campo Mourão

  Realizado pela primeira vez nas dependências do Celebra Eventos, no final da última semana, o Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão superou as expectativas em termos de público e vendas. Foi a 18ª edição da promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e cerca de 40 empresas locais comercializaram seus produtos no evento que estendeu-se durante três dias, da manhã de quinta feira a noite de sábado.

   Segundo comerciantes que participaram do feirão, o movimento já surpreendeu no primeiro dia. Muitas das lojas cobriram todos os custos de participação já com as vendas do primeiro dia. Na sexta-feira, o movimento foi bom ao longo do dia, mas o maior movimento foi registrado após às 18 horas, com a presença marcante de consumidores. O sucesso de público e vendas seu repetiu no sábado, último dia da promoção.

   O sucesso alcançado levou as lojas participantes a confirmarem presença no 19º Feirão Queima de Estoque, agendado para o mês de setembro próximo. Como o número de estandes é limitado, novos interessados em tomar parte do feirão devem procurar a CDL para entrar na lista de espera por espaços. Também está confirmado que o feirão continuará a ser realizado no Celebra Eventos, que propicia maior conforto e segurança aos consumidores e aos funcionários das lojas participantes.

   Uma vez mais, a promoção foi marcada pelos preços de liquidação praticados por boa parte das lojas participantes, o que atraiu compradores não apenas de Campo Mourão, mas também de muitas cidades da região.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL

Excelentes vendas e grande  público no feirão do comércio de Campo Mourão
Excelentes vendas e grande  público no feirão do comércio de Campo Mourão
Excelentes vendas e grande  público no feirão do comércio de Campo Mourão

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal