Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Brasil

20/06/2017 | Concebido por Goioerê

Oficial do Exército foi preso pela acusação de matar a namorada e atirar em mais duas mulheres em Teresina

Oficial do Exército foi preso pela acusação de matar a namorada e atirar em mais duas mulheres em Teresina

Um tenente do Exército Brasileiro identificado como José Ricardo da Silva Neto, de 22 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (19/06) suspeito de matar a namorada e atingir duas mulheres com tiros em Teresina.

O rapaz, a namorada, a irmã dela e uma amiga haviam ido a um bar na Zona Leste de Teresina quando houve uma discussão por ciúmes. As vítimas estavam no carro quando o oficial efetuou disparos com uma pistola .380 atingindo a namorada que estava no banco da frente com quatro tiros, um deles na nuca. A irmã e a amiga foram atingidas, uma de raspão na cabeça e outra no braço, mas conseguiram sair do veículo e fugir.

Após o crime, o militar se deslocou para seu apartamento em um condomínio no bairro Santa Isabel, com o corpo da vítima ainda no carro. A Polícia Militar o seguiu e conseguiu que ele se rendesse, mas antes disso ele efetuou um disparo na sua perna e depois foi internado em um hospital particular.

As duas mulheres feridas foram atendidas no Hospital de Urgência de Teresina. O 2º Batalhão de Engenharia de Construção, onde o tenente era lotado, encaminhou uma nota de esclarecimento:

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | TopBuzz

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal