Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

21/06/2017

Fani celebra dez anos de carreira após ?BBB?

Fani celebra dez anos de carreira após ?BBB?

A ex-BBB Fani Pacheco usou sua conta no Instagram para mostrar todos os trabalhos que fez após o “BBB” e comemorou o fato de continuar na mídia mesmo tanto tempo após sua participação no programa.

“Parece que foi ontem, mas se passaram dez anos de carreira! Formada em direito estudando pra concurso/ fita casseete/ ‘BBB 7’. Pensei: ganho dinheiro e compro um apartamento com meus 15 minutos de fama e volto a estudar direito. E ainda dizem que celebridade tem 15 minutos de fama e não trabalha … Oi? Posso falar por mim“, escreveu Fani Pacheco ao fazer uma enorme lista de trabalhos, participações em teatro, TV e eventos, entre outros.

Fani ainda comemorou o sucesso do seu canal no YouTube.  “Uma websérie autobiográfica com ficção na qual trato de ‘SER HUMANO,’ onde o propósito, o sabor e a realidade da vida vai muito além de padrões perfeitos fixados nos veículos de mídia e redes sociais, onde famosos e anônimos ‘ostentam’ apenas beleza, luxo e felicidade. O canal já é um sucesso pessoal e profissional, onde desafio o sistema e mais uma vez em 10 anos de carreira ‘dou minha cara a tapa’ (só pra variar… rs) e convido, numa nova linguagem nesse meu canal do YouTube, pessoas a refletirem sobre a vida de forma crítica, ao que exponho sobre mim e sobre si mesmos”, escreveu.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | TV FOCO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal