Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná Região

23/06/2017

Municípios da região receberão novas viaturas para reforçar segurança

Municípios da região receberão  novas viaturas para reforçar segurança

Garantindo o fortalecimento da segurança pública, municípios de toda a região serão contemplados com novas viaturas para a Polícia Militar na próxima semana. Os veículos estão sendo viabilizados pelo Governo do Estado do Paraná que, correspondente a um cronograma de investimentos para o setor, estará entregando novas viaturas para praticamente todos os municípios do estado na próxima terça-feira, 27, no Palácio Iguaçu.

Ao todo serão 534 novos veículos já caracterizados e equipados para a Polícia Militar, sendo 25 designados para reforçar a frota do 11º Batalhão de Polícia Militar na região da Comcam.  Serão contemplados os municípios; Araruna, Barbosa Ferraz, Boa Esperança, Campina da Lagoa, Corumbataí do Sul, Engenheiro Beltrão, Farol, Fênix, Goioerê, Iretama, Janiópolis, Juranda, Luiziana, Mamborê, Moreira Sales, Nova Cantu, Peabiru, Quarto Centenário, Quinta do Sol, Rancho Alegre D´Oeste, Terra Boa e Ubiratã e Campo Mourão, que receberá três novas viaturas, sendo duas Pick-ups Amarok e um veículo Etios.

O deputado estadual licenciado, Douglas Fabrício, que é secretário de Estado do Esporte e do Turismo, afirma que a viabilização de novas viaturas reforça os trabalhos de segurança em toda a região, sendo um compromisso do governador Beto Richa, que desde o início de seu primeiro mandato vem realizando grandes investimentos com a contratação de policiais e aquisição de viaturas e armamentos. “Nossa região está sendo contemplada mais uma vez. É o reforço a Polícia Militar que realiza um trabalho constante em todos os municípios em defesa da população”, salienta o secretário Douglas Fabrício, lembrando que nos últimos anos a região já conquistou delegados de Polícia Civil e os policiais já contaram com valorização salarial.

 

Ao todo 25 novas viaturas serão entregues a Polícia Militar na região

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal