Campo Mourão, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos Campo Mourão

27/06/2017

Semana movimentada para empreendedores em Campo Mourão

Semana movimentada para empreendedores em Campo Mourão

A semana que se inicia será movimentada para os empreendedores de Campo Mourão e também da Região, por conta de dois eventos que acontecem nesta terça (27) e na quinta-feira (29). O primeiro deles é a Clínica Tecnológica, na terça-feira, no Auditório do Sebrae Campo Mourão. O segundo é o lançamento do InovAtiva Brasil, na quinta-feira, às 14 horas, na Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam).

 

Clínica Tecnológica

Com o objetivo de capacitar os microempreendedores individuais do setor de alimentos (que trabalham na produção de doces e salgados, fornecendo refeições ou trailers de lanches), será realizado por meio de uma parceria entre o Município de Campo Mourão (Secretaria de Desenvolvimento Econômico/Casa do Empreendedor/Tecnocampo) e Sebrae, a Clínica Tecnológica é sobre “embalagens”, com foco e design e rótulo.

Entre o conteúdo a ser ministrado estão a embalagem no seu aspecto de marketing e design e os modelos mais adequados para questões de higiene e transporte. Também será parte do conteúdo as exigências da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) quanto às informações presentes nos rótulos.

O curso será nesta terça-feira (27) das 19h30 às 22h30 no Auditório do Sebrae Campo Mourão. Informações e inscrições podem ser obtidas diretamente no SEBRAE (44 – 3599 – 2600) com Vanessa, ou pelo e-mail: casadoempreendedor@gmail.com.

 

Aceleração das Empresas

 

O maior programa de aceleração de empresas do país também será lançado em Campo Mourão. No dia 29 de junho, quinta-feira, às 14 horas, será lançado o InovAtiva Brasil, uma iniciativa do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) e Sebrae, que irá oferecer 300 vagas para empreendedores de todo o Brasil. O programa é aberto não apenas para os empreendedores, mas também pesquisadores, professores e cientistas que têm o desejo de tirar seus projetos do papel e transformá-los em negócios.

O programa oferece mentorias de alto nível com investidores, empreendedores e executivos das maiores empresas do Brasil. Além disso, também oferece cursos de empreendedorismo com os maiores especialistas no tema, além de aproximar os selecionados de uma rede estratégica de contatos dentro país.

O evento é uma realização do Município de Campo Mourão (Secretaria de Desenvolvimento Econômico/Tecnocampo), Sebrae, Acicam, Fundação Educere e SindiTI, com o apoio da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) – Campus Campo Mourão, Conjove (Conselho do Jovem Empresário), Inpar e Empresa júnior Otimiza. As inscrições para a palestra podem ser feitas na Fundação Educere pelo tel. 44 – 3525 – 3104 (ramal 4) ou por e-mail: erica@educere.org.br

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal