Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

28/06/2017

Sexta-feira tem espetáculo de Balé no Teatro

Sexta-feira tem espetáculo de Balé no Teatro

O espetáculo Divertissement com trechos de balé de repertório como O Quebra Nozes e Paquita, é a atração desta sexta-feira (30) no Teatro com o bailarinas do Corpo de Baile Oficial da Fundação Cultural e Academia Municipal de Ballet. A apresentação será às 20 horas e os ingressos custam R$ 10,00, e estão à venda na Academia, junto à Casa da Cultura.

As coreografias serão apresentadas pelo Corpo de Baile com alunas da Academia que estão no ballet nivel básico 3 sob orientação de Maryangela Dala Rosa, e ainda as dos níveis  IntermediárioS 1 e 2 dirigidas pelas professoras Maryangela Dala Rosa e Gabriella Trianoski. Outra parte do espetáculo envolve o Corpo de Baile com integrantes dos níveis Adiantado 1 e 2 , Aperfeiçoamento e Formadas, comandadas pelas professoras Samantha Andrade e Bruna Senger.

Campo Mourão é uma das poucas cidades do Paraná a contar com um Corpo de Baile Oficial que representa suas manifestações artísticas em eventos culturais, festejos e outras celebrações sociais.  O quadro de integrantes é formado por bailarinas que estudam ou á concluíram sua formação na Academia Municipal de Ballet da Fundação Cultural de Campo Mourão-Fundacam.

SERVIÇO

Espetáculo: DIVERTISSEMENT

Data: 30/06/2017 - sexta feira

local: Teatro Municipal

Hora: 20h00

Ingressos: R$ 10,00 - Casa da Cultura

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Sexta-feira tem espetáculo de Balé no Teatro
Sexta-feira tem espetáculo de Balé no Teatro

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal