Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

18/07/2017 | Concebido por Moreira Sales

Sargento Faria recebe homenagem da prefeitura e câmara de vereadores de Moreira Sales pelos 35 anos de dedicação

Sargento Faria recebe homenagem da prefeitura e câmara de vereadores de Moreira Sales pelos 35 anos de dedicação

Terminando seu tempo de serviços à Polícia Militar após 35 anos de trabalho, o sargento Faria recebeu uma homenagem da administração e moção de aplausos da Câmara de Vereadores na manhã desta terça-feira, 18 de julho.

Autoridades municipais, entre elas o prefeito municipal Rafael Bolacha, vice Genésio e vereadores municipais, secretários, funcionários e representantes da comunidade, além do Capitão Renato da 02ª Companhia de Goioerê, novo sargento que estará à frente do destacamento do município Sargento Alvares e todo os policiais da CIA, se fizeram presentes na homenagem aberta pelo secretário de administração Reginaldo Martins.

O presidente da Câmara Tiago Albano entregou ao sargento a moção de aplausos, aprovada na sessão desta segunda-feira, em decorrência do trabalho prestado pelo mesmo ao município.

A administração municipal também prestou homenagem aos serviços prestados à população da região e em especial como 01º Sargento do BPM de Cruzeiro do Oeste e comandante do destacamento de Polícia Miliar do município de Moreira Sales, na manutenção da ordem pública, destreza e compromisso com a sociedade, de forma firme e civilizada, em respeito aos princípios constitucionais.

"Esta é uma atitude mínima que podemos ter em forma de agradecimento por todo o trabalho que foi realizado em nossa cidade", frisou Rafael.

Nos dizeres da placa entregue está: "Carlos Alberto Faria, Sargento do 7º Batalhão 2ª Companhia de Goioerê Destacamento de Moreira Sales. Nosso reconhecimento e gratidão pelos serviços prestados em prol da segurança pública. Ao militar, nossa admiração e respeito pela sua coragem. competência. equilíbrio e altivez em defesa da segurança de nossa cidade. Parabéns por vencer os árduos obstáculos da profissão militar nestes 35 anos de excelentes serviços prestados. Sorte e muito sucesso nesta nova etapa de sua vida junto aos seus familiares. FELICIDADE, SAÚDE, AMOR E PAZ. É o que Moreira Sales lhe deseja! Rafael Brito do Prado prefeito."

Emocionado, o sargento Faria agradeceu pela presença de todos e o reconhecimento de seu trabalho durante estes anos. "Vim à Moreira Sales para ficar apenas 08 dias e hoje estou aqui servindo à 07 anos. Sou filho desta terra e para mim foi um prazer servir aqui. Muito obrigado a todos pelo apoio dado à nós e o reconhecimento demonstrado aqui hoje. Tenho certeza do dever cumprido", finalizou Faria.
 

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal