Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

19/07/2017

Mais uma ponte reconstruída na área rural de Campo Mourão

Mais uma ponte reconstruída na área rural de Campo Mourão

O Município de Campo Mourão, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, concluiu na terça-feira mais uma reconstrução de ponte na área rural do município, situada na “Estrada do Falcão”, na Região da Comunidade Rural KM 128. Quem esteve acompanhando o andamento da reconstrução e o trabalho da equipe da secretaria no local foi o Chefe do Departamento de Obras e Serviços, Júlio Cesar Renisz.

Foi a terceira reconstrução de ponte em estrada rural neste ano de 2017 (primeiro ano da atual administração municipal). A primeira foi na Comunidade Água da Cascata e a segunda recentemente na Estrada das Barras, que liga o Parque Industrial à Comunidade Rural Alto Alegre. De acordo com Júlio, a reconstrução desta ponte vai contribuir e muito com os escoamento da produção e também com o transporte escolar e tráfego de veículos e caminhões nesta região.

“Se tratava de um antigo anseio daquele local e agora conseguimos atender, dentro das nossas possibilidades, como está sendo toda a programação e execução dos nossos serviços, nas vias tanto da área urbana como a rural", destaca Júlio. A ponte foi construída com madeira de eucalipto reforçada com suporte nas cabeceiras, além de rampas de entrada e saída, que não permitem o acúmulo de água e barro durante as chuvas, com suporte de cascalho bem compactado. A Secretaria de Obras e Serviços Públicos, desta forma, já liberou a “ponte” para o tráfego.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal