Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos Campo Mourão

27/07/2017

Palestra: Na Acicam, dia 9, Reforma Trabalhista e Terceirização  

Palestra:  Na Acicam, dia 9, Reforma  Trabalhista e Terceirização   

A Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) realiza encontro com os empresários no dia 9 de agosto, às 8 horas, no auditório da entidade. No evento, o advogado e professor mestre em Direito, Cândido Mendes Neto, vai discorrer dois temas atuais e de grande interesse do meio empresarial: Reforma Trabalhista e Terceirização.

   Para o encontro estão convidados os empresários mourãoenses que atuam nos mais deferentes ramos de atividades e que têm interesse em elucidar dúvidas e aprofundar os conhecimentos sobre as mudanças decorrentes da recente  reforma trabalhista e da terceirização. A abertura do evento será com café da manhã.

   Cândido Mendes Neto possui especialização em Direito Empresarial e Empreendimentos Econômico, além de Direito Tributário. Seu mestrado foi sobre O Estado e a Livre Iniciativa. A participação no encontro com os empresários, promovido pela Acicam, é gratuita. Os convites devem ser retirados na secretaria da entidade empresarial (terceiro pavimento do Centro Empresarial Cidade).

 

PUBLICIDADE


 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal