Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

05/08/2017 | Concebido por Goioerê

Neymar não deve mesmo estrear pelo PSG neste sábado

Neymar não deve mesmo estrear pelo PSG neste sábado

Apesar de todas as expectativas, Neymar não deve mesmo fazer a sua estreia pelo Paris Saint-Germain neste sábado, contra o Amiens, no Parc des Princes. Até a meia-noite de sexta-feira, a Liga Francesa de Futebol (LFP) ainda não havia recebido a transferência do craque, o que impossibilita a sua inscrição no Campeonato Francês. Mesmo com o atraso no envio da documentação por parte do Barcelona, ainda seria possível garantir sua presença em campo pouco antes do pontapé inicial. Mas tanto o clube quanto o estafe do brasileiro acham quase inviável conseguir botar em prática o plano.

De qualquer forma, sua apresentação à torcida parisiense no estádio está confirmada para começar às 10h45 (de Brasília), o que acabou atrasando o início da partida em 15 minutos, para 12h15 (de Brasília) - você pode assistir tudo ao vivo no SporTV e acompanhar em Tempo Real no GloboEsporte.com a partir de 10h30.

Depois de ter completado toda a pré-temporada com o Barcelona e participado de três amistosos nos Estados Unidos, Neymar começou a treinar no PSG na sexta-feira mesmo. Caso não haja outro imprevisto, o primeiro jogo do craque em sua nova equipe pode ser no próximo dia 12, quando o PSG visitará o Guingamp, pela segunda rodada da mais importante competição do futebol da França.

O duelo entre o PSG e o Amiens abre os confrontos do dia pelo Francês, campeonato iniciado na sexta-feira com a vitória em casa do último campeão Monaco sobre o Toulouse por 3 a 2.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GLOBO ESPORTE

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal