Campo Mourão, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes Campo Mourão Eventos

07/08/2017

Sport Clube Campo Mourão apresenta novos uniformes

Sport Clube Campo Mourão apresenta novos uniformes

A equipe do Sport Clube Campo Mourão apresentou na manhã desta segunda-feira os uniformes que o grupo profissional utilizará no Campeonato Paranaense de Futebol da Terceira Divisão neste ano de 2017. As camisas, calções e meiões são produzidos pela empresa NX Confecção Esportiva, de São Paulo. A apresentação contou com a presença do Presidente do Sport, Luiz Carlos Kehl, do Secretário Especial do Esporte, Recreação e Lazer do Município de Campo Mourão, Marcelo de Oliveira Lima; gestores do clube e demais atletas e dirigentes, além de representantes da empresa que produziu os uniformes.

O Sport participará da disputa que que começa no dia 17 de setembro concorrendo com outras oito equipes, buscando uma vaga na Segunda Divisão do Futebol Paranaense para o ano de 2018. O primeiro jogo será contra o Arapongas, no Estádio Roberto Brzezinski. Além desta equipe, o Sport enfrenta ainda Independente de São José dos Pinhais, Colorado, Verê, Cambé, Batel de Guarapuava, Grecal de Campo Largo e REC (Rolândia Esporte Clube).

O presidente da equipe mencionou durante o evento a parceria com a administração municipal, no que diz respeito principalmente a questão da cessão dos campos para jogos e treinamentos, e principalmente da necessidade de deixar para trás questões que prejudicaram a equipe nos últimos anos e focar num trabalho sério, com base no profissionalismo e na boa gestão, para que se alcance o objetivo de levar o futebol da cidade a segunda divisão e quem sabe num futuro bem próximo à Elite do Futebol Paranaense. “Também somos gratos ao prefeito Tauillo Tezelli que sempre apoiou o esporte, e agora já está prestando a sua colaboração, enquanto chefe do executivo, dentro daquilo que lhe é possível, para que possamos representar a cidade na Terceirona do Futebol Estadual”, afirma Kehl.

Marcelo Lima deixou claro que apesar das dificuldades financeiras que o município enfrenta no momento, existe a necessidade e também obrigação do incentivo ao esporte, sobretudo nas categorias de base, e também no rendimento, e que dentro das possibilidades e da legalidade, o apoio será prestado a equipe. “Estamos trabalhando para fortalecer as nossas modalidades esportivas, tudo vem sendo realizado com os pés no chão, e dentro daquilo que for possível, no caso agora a cessão das praças esportivas para treinamento e jogos, estaremos dando força para esta equipe, que representará a nossa cidade nesta disputa estadual, e torcemos por uma boa participação”, destacou o secretário.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Sport Clube Campo Mourão apresenta novos uniformes
Sport Clube Campo Mourão apresenta novos uniformes
Sport Clube Campo Mourão apresenta novos uniformes
Sport Clube Campo Mourão apresenta novos uniformes
Sport Clube Campo Mourão apresenta novos uniformes

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal