Campo Mourão, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

10/08/2017

Acicam: PhD profere palestra no dia 18 - Reinventando o Varejo será o tema da palestra

Acicam: PhD profere palestra no dia 18 - Reinventando o Varejo será o tema da palestra

                  Reinventando o Varejo será o tema da palestra

No próximo dia 18, às 19 horas, o PhD Alexandre Luzzi Las Casas profere a palestra “Reinventando o Varejo nos Tempos Atuais – A Participação do Cliente no Processo de Venda” no auditório da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam).

A promoção é resultado de parceria celebrada entre a mais antiga entidade empresarial da cidade e a Faculdade Integrado. Alexandre Luzzi Las Casas é graduado em Administração de Empresas (concentração em Marketing) pela University of Maryland (EUA) e em Administração Mercadológica pela Prince Georges College (EUA). É mestre em Administração de Empresas (na área de Marketing) pela PUC-SP e doutor em Administração Mercadológica pela FGV-SP.

O palestrante é professor titular da PUC-SP e professor convidado nas universidades de Valladolid (Espanha) e de Neuremberg (Alemanha). Atua como consultor de empresas e é autor de Administração de Vendas; Marketing: conceitos, exercícios e casos; Marketing de Serviços; Marketing de Varejo; Plano de Marketing para Micro e Pequena Empresa e Qualidade Total em Serviços e Técnicas de Vendas, publicados pela Atlas.

Convites

Para participar da palestra, os interessados devem doar dois litros de leite longa vida em prol da Casa das Fraldas. Todo o leite arrecadado será comercializado e a renda será utilizada para a compra de matéria prima para a Casa das Fraldas. Mais informações na Acicam ou pelo telefone (44) 3518 8000.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal