Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

16/08/2017

Atendimento Odontológico em Unidades de Saúde de Campo Mourão será no próximo sábado

Atendimento Odontológico em Unidades de Saúde de Campo Mourão será no próximo sábado

O Município de Campo Mourão, por meio da Secretaria da Saúde, em ação desenvolvida pelo Setor de Odontologia, prestará atendimentos odontológicos extraordinários no sábado, dia 19, a partir das 8 horas da manhã, durante todo o dia, em algumas das unidades básicas de saúde, atendendo às comunidades do Distrito de Piquirivaí, Jardim Alvorada, Damferi, Jardim Pio XII, Jardim Paulista, Jardim Aeroporto, Jardim Modelo e Conjunto Residencial Fortunato Perdoncini; em um total de 100 atendimentos.

Assim, a administração municipal atenderá um pedido da população destas regiões e diminuirá a fila de espera. “Os moradores destas áreas poderão procurar as unidades de saúde mencionadas até sexta-feira, dia 18, para poderem agendar sua consulta e receber orientação sobre local e horário de atendimento”, afirma Adriana Likes Pereira Chiroli, da Divisão de Odontologia.

O objetivo é suprir a carência de atendimento nestes locais, e assim, cirurgiões dentistas e auxiliares estarão se revezando para realizar os atendimentos. Serão realizadas profilaxias, restaurações, exodontias e orientações, entre outros procedimentos.

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal