Campo Mourão, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

16/08/2017

Prefeita de Farol realiza visita a Secretaria de Desenvolvimento Urbano

Prefeita de Farol realiza visita a Secretaria de Desenvolvimento Urbano

Nesta terça-feira (15/08), durante viagem a Curitiba, a prefeita de Farol, Angela Kraus, acompanhada da Secretária de Saúde, Gislaine Batista, estiveram visitando o SEDU (Secretária de Desenvolvimento Urbano).

A prefeita foi recebida pelo secretário João Carlos Ortega. Na ocasião, foi tratado diversos assuntos, entre eles, a liberação dos recursos para a reforma da Escola Municipal Casimiro de Abreu e também da pavimentação asfáltica de algumas ruas da cidade.

“Recentemente conseguimos juntos ao governo do estado, recursos para a reforma da Escola Casimiro e também para a pavimentação. Mas conforme o projeto de reforma da escola, necessitamos de um recurso maior, por isso estamos trabalhando para tentar aumentar este recurso, e assim, conseguir viabilizar todo o projeto de reforma da escola”, disse a prefeita.

A prefeita Angela Kraus aproveitou o momento, e fez questão de convidar o secretário, para prestigiar a 13ª edição da Festa do Pernil à Pururuca de Farol, que acontecerá no próximo dia 03 de setembro.

Segundo a prefeita Angela, nesta quarta-feira (16/08), ela tem audiência marcada com o Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, para tratar sobre a liberação deste recurso, junto ao governo do estado.

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal