Campo Mourão, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes Campo Mourão Eventos

18/08/2017

Fase Regional de Karate neste sábado em Campo Mourão

Fase Regional de Karate neste sábado em Campo Mourão

Campo Mourão será sede neste sábado, a partir das 9 horas, no Ginásio de Esportes JK, da Segunda Fase Regional do 45º Campeonato Paranaense de Karate. O evento será promovido pela Associação de Karate Exata, que completou 25 anos de fundação no mês de junto passado, em parceria com o Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam). A supervisão será da Federação Paranaense de Karate.

Estarão presentes no evento os municípios que compõem a Região Norte da Federação Paranaense: Campo Mourão, Londrina, Maringá, Umuarama e Guaíra. Aproximadamente 50 karatecas mourãoenses estarão participando, comandados pelo técnico Carlos Cesar de Souza, nas categorias sub-8, sub-10, sub-12, sub-14, cadete, sub-21, sênior e master, nas modalidades kata (luta imaginária) e shiai-kumite (luta por pontos). Espera-se a participação de aproximadamente 130 atletas nesta fase. Prevista para o final de setembro, a terceira fase será realizada em Londrina, onde se qualificarão os três melhores de cada categoria para a disputa da Fase Final, nos dias 11 e 12 de novembro, em Pato Branco.

 

Esporte Olímpico

 

O 45º Campeonato Paranaense será a primeira edição a ser realizada em caráter olímpico, visto que o karate foi incluído no ano passado nas Olimpíadas Rio-2016 como modalidade olímpica, programado para ter a sua estreia em Tóquio 2010 (Japão), país asiático que é o berço da modalidade.

 

Apoio

 

A equipe mourãoense conta com o apoio do Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), Faculdade Integrado, Clinisport, Videotec Eletrônica, Bassani Ótica e Relojoaria, Marujo Sport, Esporte Land, Arte Final Estamparia, JC Serviços Elétricos, Familiare Odontologia e Bem-Estar Bucal, Lions Club International, Vizzani, Academia New Body, Sinval Portas e Janelas, Clean Sol, AMS Contabilidade, Nacional Materiais Elétricos, Pedreira Casali, Tintas Brasil e Rigamonti Dry-Wall, Pressão e Força Sistemas Hidráulicos.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal