Campo Mourão, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

20/08/2017

EMPATE IMPORTANTE: ACMF conquista ponto importante fora de casa!

EMPATE IMPORTANTE: ACMF conquista ponto importante fora de casa!

Casa cheia, adversário brigando pela liderança e jogadores com nível de seleção brasileira, esses foram os desafios para o Campo Mourão Futsal nessa noite de sábado, no Ginásio de Esportes Dolivar Lavarda, na cidade de Pato Branco. Com time completo, o Pato Futsal jogava em busca da Liderança do Campeonato Paranaense de Futsal, mas não contava com a grande atuação da ACMF.

Como foi a partida: 

Os dois times começaram em alta intensidade a partida, foram criadas oportunidades de gols para os dois lados, com boas defesas de Nikinha e DiFanti para Campo Mourão e Pato Futsal, respectivamente. 

O time pato-branquense finalizava muito de média e longa distância, enquanto o mourãoense, chegou em duas oportunidades claras de gol. 

Na segunda etapa, o jogo ficou ainda mais movimentado, com finalizações e grandes defesas mais uma vez, e esse ritmo forte se manteve até o final do jogo, com as duas equipes buscando a vitória o tempo todo. 

Agora, o time mourãoense volta para Campo Mourão para receber o Foz Cataratas, na próxima quarta-feira, 23/08, as 20h30, no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira. Contamos com você, torcedor, para buscarmos mais um bom resultado.

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal