Campo Mourão, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

21/08/2017

Audiência Pública sobre recursos do Governo do Estado será realizada em Farol nesta quarta-feira

Audiência Pública sobre recursos do Governo do Estado será realizada em Farol nesta quarta-feira

Com o intuito de melhorar a infraestrutura da cidade e a qualidade de vida dos moradores, o município de Farol, através de intensa articulação com as esferas governamentais, a administração municipal irá realizar nesta quarta-feira (23/08), uma importante audiência pública.

Nesta audiência ser]ao discutidos os seguintes assuntos: Capacidade de endividamento junto ao Governo do Estado do Paraná para Execução de Galeria de Águas Pluviais e Pavimentação Asfáltica de ruas nos conjuntos Vida Nova e Vila Mendes; Capacidade de endividamento junto ao Governo do Estado do Paraná para Execução Reforma e Ampliação da Escola Casimiro de Abreu; e Apresentação de Proposta para Construção de Centro de Eventos no Município de Farol (Recursos a Fundo Perdido).

Segundo a prefeita de Farol Angela Kraus, estas audiências precisam ser realizadas, para que a população possa ficar a par do que está acontecendo. “Esperamos que a população participe desta audiência. A participação deles é muito importante, porque irão nos ajudar a definir o que é melhor para ao nosso município”, disse.

A audiência pública será realizada no plenário da Câmara de Vereadores de Farol.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal