Campo Mourão, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão Esportes

24/08/2017

Primeira Arena Multiuso de Campo Mourão começa a ser instalada

Primeira Arena Multiuso de Campo Mourão começa a ser instalada

Foi dada início na tarde desta quarta-feira à instalação da primeira Arena Esportiva Multiuso em Campo Mourão. Ao todo serão instaladas quatro, todas obtidas por meio do Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria do Esporte e Turismo, por intermédio do secretário Douglas Fabricio. Esta “arena” inicial está sendo instalada no Parque do Conjunto Parigot de Souza, na “Asa Leste”. As demais serão instaladas no Lar Paraná, no Parque do Lago Joaquim Teodoro de Oliveira e no Colégio Estadual Marechal Rondon.

“São espaços que dão a oportunidade para as pessoas praticarem diversas modalidades esportivas, como o futebol society e o voleibol, por exemplo, além de outras. São espaços esportivos que serão muito bem aproveitados, sem dúvida alguma”, destaca o Secretário Especial do Esporte, Recreação e Lazer do Município de Campo Mourão, Marcelo de Oliveira Lima.

Além do secretário municipal, esteve no local onde foi iniciada a instalação o prefeito Tauillo Tezelli e os vereadores Sidnei Jardim, Olivino Custódio e Sidney Ronaldo Ribeiro, o “Tucano”. Tauillo deixou bem claro que é muito satisfatório poder estar disponibilizando um espaço esportivo como este para a comunidade. “Inicialmente vamos estar instalando a arena multiuso no Conjunto Parigot de Souza. Logo após, levaremos a outros locais também. Temos que agradecer ao Douglas, são 60 arenas como esta em todo o Estado do Paraná, e só Campo Mourão recebeu quatro. Então, somos gratos e com certeza logo estaremos disponibilizando os – quatro – espaços para os esportistas da nossa cidade”, afirmou o prefeito.

A arena multiuso no Parigot de Souza deverá estar instalada em cinco dias. A reforma do espaço, para que a instalação da mesma fosse possibilitada, foi toda realizada pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos do Município de Campo Mourão. Uma equipe especializada está trabalhando na montagem da mesma.

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal