Policial

01/09/2017 | Concebido por Mariluz

Após denuncia Polícia Militar do destacamento de Mariluz recupera moto roubada

Após denuncia Polícia Militar do destacamento de Mariluz recupera moto roubada

Por volta das 11h45min a equipe RPA de Mariluz durante patrulhamento ostensivo foi informada por uma noticiante a qual não quis se identificar, que a pessoa de M. B. de C. estaria com uma motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha, provavelmente produto de furto/roubo.

A equipe no objetivo de localizar a motocicleta e a pessoa de M., efetuou várias rondas e conseguiu chegar até o endereço onde mora a pessoa de M. B., que no quintal da residência foi localizada uma motocicleta de cor vermelha, onde se apresentou como morador a pessoa de J.  L. S. que franqueou a entrada da equipe policial e relatou que a motocicleta seria de M.  e que o mesmo também é morador da residência mas que não se fazia presente. 

A motocicleta estava com a placa AMM-9641 que após consulta via sistema constava como uma CG 150 de cor preta do município de Alto Piquiri, porém na consulta do chassi  obteve como resultado a placa ANL-5114 Honda CG 150 de cor vermelha, 2005/2006, a qual é produto de furto com emplacamento na cidade de Moreira Sales.

Diante dos fatos o veículo foi apreendido e encaminhado até a delegacia de Mariluz para demais procedimentos cabíveis, a equipe continuou a diligencia afim de localizar o suspeito sendo que até o momento não obteve êxito em localizar o a pessoa de M. B.  C.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

 

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.