Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

13/09/2017 | Concebido por Goioerê

Uma ação da Polícia Militar resulta na prisão de três pessoas tentando aplicar o golpe do Bilhete Premiado em Goioerê

Uma ação da Polícia Militar resulta na prisão de três pessoas tentando aplicar o golpe do Bilhete Premiado em Goioerê

Nesta quarta-feira, 13, a Polícia Militar de goioerê prendeu três pessoas em flagrante tentando aplicar o golpe do "BILHETE PREMIADO" em uma idosa na cida. As primeiras informações são de que eles são de Londrina e estavam hospedado em um hotel na cidade de Goioerê, a polícia investiga se eles já poderiam ter feito vítimas em Goioerê e Região.

Como sempre, a abordagem dos golpistas é a mesma de sempre, eles abordam idosos e pessoas simples, inciam a conversa que tem um bilhete premiado e não sabe como receber e oferece para a pessoa se ela não tem interesse em comprar o prêmio, nisso chega outro golpista que disse ter ouvido a conversa e se propoe a comprar o bilhete de sócio, a vítima enche os olhos que vai ganha uma grana fácil, dae vem a terceira pessoa para entrar na sociedade, quando a vítima aceita e paga o valor da sua parte, quando vai receber o prêmio descobre que caiu no golpe.

Neste caso de hoje em Goioerê, o trio deu mal, o filho da vítima, ficou sabendo da negociação e avisou a Polícia Militar, que de imediato passou o caso para os policiais do serviço reservado "Inteligência", que  localizaram a vítima e no momento em que os golpistas tentaram finalizar o golpe, foram presos presos na Rua José Geraldo de Souza, na esquina com a Escola Ribeiro de Campos.

A vítima iria perder muito dinheiro casoo golpe fosse concretizado. Os três elementos presos, são Lauana Camila Dias de Almeida, Angélica Valentim da Silva e Thiago Gonçalves de Campos.

Dinheiro fácil não é fácil se lembre disso e ao achar uma maneira fácil de dinheiro, desconfie e avise as autoridades policiais no 190 Polícia Militar e 3522-1137 Polícia Civil.

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal