Campo Mourão, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

13/09/2017

PROERD realiza aula inaugural no município de Farol

PROERD realiza aula inaugural no município de Farol

A prefeitura municipal convida a toda população para “Aula Inaugural” do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência (PROERD), a se realizar nesta sexta-feira, dia 15 de setembro, a partir das 13h15m, na Escola Municipal Casimiro de Abreu.

A iniciativa do PROERD é da Polícia Militar, através do 11º Batalhão, sob autoridade do Subtenente Mauro Fernandes de Souza, Comandante de 3º Pelotão da 3ª Companhia do Batalhão Polícia Escolar Comunitária e orientação do Soldado PM Takeda.

O programa irá trabalhar com os alunos 5º ano A e B do ensino fundamental, orientando e prevenindo as crianças e jovens sob os riscos das drogas e da violência, bem como estimulando os mesmos a praticarem hábitos saudáveis e transmitirem as boas práticas adiante.

Para a prefeito Angela Kraus, “é uma benção poder contar com uma equipe tão promissora na execução do PROERD em nosso município. Este programa tem alcançado excelentes resultados em nossa cidade, envolvendo alunos, professores, pais e familiares numa rede que, associada ao trabalho da educação, da assistência social e da família, provavelmente estará evitando a atração para o mundo das drogas”.

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal