Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

20/09/2017

Compras Governamentais: Como fornecer para o poder público será tema de curso

Compras Governamentais: Como fornecer para o poder público será tema de curso

Na próxima semana, de terça a sexta-feira, no auditório do Sebrae de Campo Mourão será realizado o curso "Compras Governamentais: Como Fornecer para a Administração Pública".  Terá duração total de 15 horas e a capacitação será ministrada das 19 às 22h30min.

As vagas são limitadas e o curso é destinado a empresários de micro e pequenos negócios, microempreendedores individuais (MEI), representantes comerciais, contadores, representantes de entidades de classe, cooperados, associados e pessoas que possuem interesse em fornecer produtos e serviços para a administração pública federal, estadual, distrital ou municipal. O fornecimento para a administração pública constitui-se em importante oportunidade de negócio.

O curso será ministrado de 26 a 29 de setembro e a promoção é da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio Paraná), Federação das Associações Comerciais e Empresariais (Faciap), Sebrae e do Fórum Permanente das Microempresas e Empresaras de Pequeno Porte do Paraná (FOPEME). Também o Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão (SinConCam), Associação Comercial e Industrial (Acicam), Prefeitura, Observatório Social e o Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam) são parceiros na realização do curso.

Um dos objetivos é conscientizar os participantes sobre como a Lei Geral das micro e pequenas empresas garante tratamento diferenciado, simplificado e favorecido às  MPE em licitações públicas. Também visa promover auto confiança suficiente nos participantes para que possam participar de um processo licitatório. Na capacitação será detalhado como operar os procedimentos imprescindíveis para participar de licitações públicas.

Benefícios das Lei Complementar 123/2006, Legislação de Compras e Análise de Risco, A Preparação para a licitação, Pregão Presencial com benefícios para MPE e Portais de Compras serão os temas dos encontros.

As inscrições devem ser feitas na unidade local do Sebrae (rua Santa Cruz, 1085 – centro). Informações pelo telefone (44) 3599 2600 ou pelo e-mail rmpedroso@pr.sebrae.com.br.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Compras Governamentais: Como fornecer para o poder público será tema de curso
Compras Governamentais: Como fornecer para o poder público será tema de curso

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal