Campo Mourão, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

22/09/2017

Curso ensina o passo a passo para fornecer para Administração Pública

Curso ensina o passo a passo para fornecer para Administração Pública

Em tempos de crise, queda nas vendas e retração do consumidor final, muitos microempresários esquecem ou, ainda cercados de informações equivocadas, praticamente desprezam o mercado de compras públicas, as chamadas licitações. Apenas em 2017, o Município de Campo Mourão, por exemplo, já realizou pregões para compra de alimentos perecíveis e não perecíveis, material de limpeza, material de expediente entre muitos outros itens que são comercializados por Microempreendedores Individuais (MEI’s), microempresários ou empresas de pequeno porte.

Assim, o SEBRAE em parceria com a Município de Campo Mourão, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, estão promovendo o Curso “Compras Governamentais: como fornecer para a Administração Pública”. O Curso terá carga horária de 15 horas e irá capacitar os participantes sobre como fornecer para a administração pública.

O conteúdo do curso envolve desde aspectos da legislação, preparação para a licitação, pregão presencial e os benefícios para as micro e pequenas empresas, até os portais de compra.

“É uma verdadeira porta para um novo mercado de atuação para as microempresas, pois elas podem atuar não apenas em Campo Mourão, mas em qualquer instituição pública do país”, observa Carlos Alberto Facco, Secretário de Desenvolvimento Econômico do Município.

O curso será realizado entre os dias 26 a 29 de setembro, das 19 às 22h30, no Auditório do SEBRAE. O investimento é de R$ 120,00 (cento e vinte reais) por participante. As inscrições podem ser feitas pelo fone 44 – 3599-2600 ou por e-mail (rmpedroso@pr.sebrae.com.br)

O curso tem como parceiros o Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão, ACICAM, Sindicam, Observatório Social e CODECAM. A realização é do Sistema Fecomércio Paraná, FACIAP, SEBRAE e FOPEME

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal