Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes Campo Mourão Eventos

23/09/2017

VEM, SEGUNDA FASE: ACMF está garantida na próxima fase da Chave Ouro!

VEM, SEGUNDA FASE: ACMF está garantida na próxima fase da Chave Ouro!

Apesar do resultado negativo em Marechal Rondon, contra a forte equipe da Copagril, a classificação veio após uma combinação de resultados que garantiram a vaga do Campo Mourão Futsal para os playoffs do Campeonato Paranaense de Futsal - Chave Ouro 2017. 

Mas além da classificação, o time tem que comemorar as boas estreias dos meninos que fazem parte do elenco, que atuaram pela primeira vez na competição. São os atletas, Luan, ala esquerdo, e Keven, fixo. O treinador, Lucas Chioro, aproveitou a vaga garantida para testar os garotos em um jogo de alto nível, colocar o goleiro, Raul para ter mais ritmo de jogo e com isso, aproveitar para evitar cartões e ter o time completo na próxima fase. 

 

COMO FOI O JOGO:

 

O time mourãoense começou o jogo bastante nervoso e sofrendo pelos desfalques, que cumpriram suspensão automática, errando muito e comentando erros que não costumam acontecer, e o castigo veio rápido, com o time da Copagril abrindo 2x0. 

O Campo Mourão Futsal ainda tentou a reação, mas acabou sofrendo o terceiro tento, que deu números finais na partida, sendo Copagril 3x0 ACMF.

 

#SomosTodosFutsal

#VaiPraCimaDelesCampo

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal