Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

04/10/2017

Serviço: Empresários de C. Mourão contam com o Proe/Acicam

Serviço: Empresários de C. Mourão contam com o Proe/Acicam

Entre os inúmeros serviços disponibilizados pela Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) as mais de 1.200 empresas filiadas, nas mais diferentes áreas, está um programa de estágio. Através de parceria mantida já há vários anos com o PROE – Programa de Orientação para Estágio, a entidade empresarial atende a demanda dos associados no que diz respeito à contratação de estagiários.

O serviço atua na integração de cidadão ao mercado de trabalho, especialmente jovens e adolescentes, realizando o intercâmbio entre trabalhadores, estudantes e empresas, de maneira a contribuir para o desenvolvimento econômico e social e no combate à pobreza. Além de atender os associados que buscam estagiários, o serviço ofertado pela Acicam contribui para a complementação profissional do estudante, unindo a teoria das escolas com a prática do dia-a-dia das espresas.

“As empresas e profissionais liberais associados que buscam a contrratação de estagiários têm à disposição o serviço ofertado pela Acicam. Basta entrar em contato”, explica o presidente da entidade, Paulo César Gomes. Maiores informações também podem ser obridos através do telefone 3518 8000.

Criado em Maringá, o PROE Estágios é ligado às associações comerciais e empresariais dos municípios aos quais é conveniado. Atualmente está presente em mais de 150 cidades, com 17 mil empresas e mais de 4,5 mil instituições de ensino no banco de dados. O PROE tem comi missão: “Propiciar à sociedade serviços de integração entre a educação e o trabalho, com qualidade, confiabilidade e segurança, fortalecendo o sistema de associações comerciais do Brasil por meio das confederações e federações estaduais, unindo empresas, instituições de ensino e estudantes, sempre observando os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, economicidade, eficiência e qualidade”.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Serviço: Empresários de C. Mourão contam com o Proe/Acicam
Serviço: Empresários de C. Mourão contam com o Proe/Acicam

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal