Campo Mourão, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

06/10/2017

Unespar recebe inscrições para o mestrado em Formação Docente Interdisciplinar

Unespar recebe inscrições para o mestrado em Formação Docente Interdisciplinar

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) recebe até 31 de outubro as inscrições para a seleção do Programa de Pós-Graduação em Formação Docente Interdisciplinar (PPIFOR). O mestrado, sediado no campus de Paranavaí, está ofertando 17 vagas para a nova turma que inicia em 2018.

As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente pelo site www.ppifor.fafipa.br. Além do pagamento da taxa de inscrição, os candidatos devem enviar os projetos de pesquisa e documentação solicitada no mesmo prazo estabelecido pela coordenação. Cada proposta deve conter de 8 a 10 páginas.

O processo seletivo é classificatório e dividido em três fases. Uma delas é a prova escrita que será aplicada no dia 27 de novembro. As referências estão disponíveis no site do programa. Depois, os classificados serão convocados para entrevista individual que ocorrerá em 11 de dezembro. A última etapa será a análise dos documentos e divulgação do resultado final.

O mestrado da universidade tem como finalidade prioritária capacitar profissionais para a prática docente em uma perspectiva interdisciplinar entre ensino e pesquisa. A estrutura curricular possui a linha de pesquisa em “Educação, História e formação de professores” e a linha em “Formação de professores e os recursos teórico-didáticos na área de Ciências”. As atividades visam, ainda, oferecer oportunidades de desenvolvimento teórico, metodológico e prático que promovam o diálogo entre diferentes áreas.

Serviço

Mestrado em Formação Docente Interdisciplinar

Inscrições: www.ppifor.fafipa.br

Prazo: até 31 de outubro

Valor: R$ 100

Prova escrita: 27 de novembro

Entrevista: 11 de dezembro

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal