Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

09/10/2017

Carro, motos e vale-compras na C. Mourão ? Cidade Natal  

Carro, motos e vale-compras  na C. Mourão ? Cidade Natal   

Os consumidores que neste final de ano fizerem compras nas empresas participantes da campanha promocional Campo Mourão – Cidade Natal estarão concorrendo a um carro zero quilômetro, a três motocicletas e ainda a R$ 15 mil em vale-compras. Tradicionalmente, a campanha tem a adesão não apenas de lojas do centro e dos bairros de Campo Mourão, mas também de empresas prestadoras de serviços, profissionais liberai, etc. que brindam seus clientes com cupons para concorrer aos prêmios.

   À frente da campanha está a Associação Comercial e Industrial (Acicam) e a promoção tem a participação de outras entidades, além do apoio de várias empresas e instituições. Para que empresas de todos os portes possam participar da promoção, a campanha disponibiliza aos interessados kits de vários valores. Grande número de empresas já aderiu a campanha deste ano e os interessados podem obter mais informações diretamente no Departamento Comercial da Acicam ou pelo telefone 3518 8000.

   A exemplo dos anos anteriores, o sorteio do carro e das motos será em eventos abertos ao público no auditório da Acicam, com a participação também da imprensa e de representantes das instituições envolvidas na promoção. Serão realizados quatro sorteios. Nos dias 6, 13 e 20 de dezembro serão sorteadas as motos. Já o sorteio do carro está marcado para o dia será realizado no dia 29 de dezembro.

   Os consumidores já estão acostumados a pedir o cupom da campanha Campo Mourão – Cidade Natal ao realizarem compras nos finais de ano no comércio local. Contribuir para o fortalecimento do comércio mourãoense, aquecer as vendas e brindar os consumidores são os objetivos da promoção.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ACICAM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal