Campo Mourão, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

16/10/2017 | Concebido por Mariluz

Polícia Militar prende duas pessoas acusadas de roubo e apreende arma de fogo

Polícia Militar prende duas pessoas acusadas de roubo e apreende arma de fogo

Policiais do 7º BPM realizam prisão de dois indivíduos suspeitos de roubo e apreendem arma de fogo em Mariluz. No dia dezesseis (16) de outubro de 2017, por volta das 01h30min, Policiais Militares do 7º BPM realizam a prisão de dois indivíduos em flagrante pelo crime de roubo e apreendem arma de fogo no município de Mariluz/PR.

A equipe policial foi acionada via contato telefônico, informando que estaria ocorrendo um roubo à residência na área central do município de Mariluz. A equipe rapidamente deslocou até o local, onde com as devidas cautelas, avistou movimentação estranha na referida residência, e deste modo realizou a abordagem. No momento em que um dos envolvidos na ação delituosa reagiu à abordagem a equipe policial atingiu o suspeito, o qual retornou para o interior da residência. Na sequência os policiais militares prenderam o primeiro suspeito e na sequência o segundo, este último encaminhado para o hospital. Além da prisão foi apreendido um revólver calibre 32.

Diante dos fatos, a equipe médica foi acionada para dar suporte ao preso ferido (29 anos), o qual se encontra sob custódia policial. E o outro indivíduo (25 anos) foi conduzido juntamente com a arma de fogo à Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste/PR.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal