Campo Mourão, segunda-feira, 29 de abril de 2024

5 coisas que você deve evitar, se quiser ganhar na loteria - Campo Mourão | Cidade Portal | O seu PORTAL de NOTICIAS de Campo Mourão.

Brasil

06/05/2021
A+ A-

5 coisas que você deve evitar, se quiser ganhar na loteria

5 coisas que você deve evitar, se quiser ganhar na loteria

Ganhar na loteria é o sonho de 10 entre 10 brasileiros. Pobre ou rico, não existe quem não tenha sonhado em acertar as dezenas escolhidas no sorteio de sua modalidade preferida. O problema é que as probabilidades não ajudam muito o apostador, como não poderia deixar de ser. Se fosse fácil, todo mundo ganhava sempre, né?

Mas, o que você talvez não saiba, há maneiras de melhorar – e de piorar – suas chances de mudar de vida. Muita gente joga sem pensar muito em estatística ou em probabilidades. Escolhe números que a mãe joga, o número do telefone da avó, datas de aniversário (que todo mundo também tem) e etc.

Preste atenção nestas dicas abaixo e veja o que você deve evitar toda vez que se dirigir a uma lotérica, ou quando for fazer um jogo online:

  • Esqueça os números de sempre. Peça pra máquina jogar pra você. Saia do óbvio, a gente acaba escolhendo os mesmos números toda vez que joga e isso não aumenta suas chances em nada;
     
  • Nada de marcar sequências muito longas. Só em filme que 5 ou 6 números sequenciais são sorteados, levando a premiação sozinha – como aconteceu em O homem que copiava – e comece a escolhe-los aletoriamente;
     
  • Você leu no jornal sobre seu signo e achou os seus números da sorte? Fuja! Mesmo se eles forem sorteados, imagine se todos os nascidos no signo de Libra fizessem seus jogos iguais? É capaz de você receber menos do que apostou (já aconteceu algumas vezes). Seja original e leve a grana todinha sozinho;
     
  • Você já ouviu falar em números frios e quentes? Esqueça! É claro que há algumas dezenas que costumam ser mais sorteadas do que outras, e você pode colocar um ou outro em seus jogos, mas nada disso garante que eles serão novamente escolhidos;
     
  • Há livros e cursos que garantem ter descoberto a fórmula mágica de se ganhar na loteria. Os promotores e escritores ficaram ricos... vendendo livros e cursos, não ganhando na loteria. Se tivesse mesmo uma fórmula, os ganhadores seriam sempre os mesmos e ao ler o tal livro, todo mundo também ganhava.

Ficou triste e desanimado? Não precisa parar de jogar por isso, existem dicas verdadeiras, baseadas em matemática, que aumentam suas chances. Não garantem o acerto dos números, mas você vai perceber que começará a ganhar mais quadras e quinas – para quem aposta na Megasena – mostrando que você está no caminho certo.

Vamos a elas:

  • Faça uma aposta coletiva. Os famosos bolões aumentam suas chances de acertar os números sorteados porque geralmente fazem mais jogos, alguns deles muito elaborados, e o apostador fica mais próximo dos prêmios. Preste atenção nos últimos resultados dos sorteios especiais (Mega da Virada, Quina de São João ou Lotofácil da Independência), todos tiveram como vencedor, ao menos, um bolão.
     
  • Escolha mais números por bilhete do que a aposta mínima. A maioria dos jogos realizados sempre escolhem poucas dezenas. Se você marcar 10, 15 dezenas – vai pagar bem mais caro – suas chances aumentam exponencialmente. Junte amigos e faça um jogão desses quando o prêmio acumular. Duvido que você não ganhe uma quina ou quadra, no mínimo.
     
  • Não jogue somente em números pares ou ímpares, divida bem entre eles e espalhe suas escolhas por todo o volante.
     
  • O jeito mais complicado – e mais certeiro – de conseguir levar uma graninha na loteria é realizar um fechamento. A técnica consiste em escolher 8 ou 10 números e realizar jogos com todas as combinações possíveis entre eles. Sai caro, dá trabalho, mas vale a pena. Pesquise!

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal