Campo Mourão, terça-feira, 30 de abril de 2024

Cmeg e AML viabilizam livros para a biblioteca de Campo Mourão - Campo Mourão | Cidade Portal | O seu PORTAL de NOTICIAS de Campo Mourão.

Campo Mourão

17/05/2018
A+ A-

Cmeg e AML viabilizam livros para a biblioteca de Campo Mourão

Cmeg e AML viabilizam  livros para a biblioteca de Campo Mourão

A Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Campo Mourão e Região (Cmeg), juntamente com a Academia Mourãoense de Letras (AML), fizeram nesta quinta-feira (17/5) a entrega de aproximadamente 200 livros à Biblioteca Municipal “Professor Egydio Martelo”. Da cerimônia, realizada na Estação da Luz “Dom Eliseu Simões Mendes”, participaram autoridades locais, integrantes das duas entidades que viabilizaram o repasse do acervo bibliográfico, servidores municipais e representantes das unidades locais do Sesc e do Senac, além de um grupo de crianças atendidas pela Rede Municipal de Ensino.

Os livros entregues foram conseguidos pela Cmeg e a AML junto ao Sistema Fecomércio Paraná Sesc Senac. Obras literárias e livros de pesquisa, científicos, infantis e de outros gêneros compõem o acervo doado. Coube a presidente da Cmeg e da AML, Ester de Abreu Piacentini, fazer a entrega ao prefeito Tauillo Tezelli.

A cerimônia foi aberta com uma apresentação do projeto Contação de Histórias para crianças atendidas pela escola Municipal Domingos José de Souza (do jardim Tropical I).

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Cmeg e AML viabilizam  livros para a biblioteca de Campo Mourão
Cmeg e AML viabilizam  livros para a biblioteca de Campo Mourão
Cmeg e AML viabilizam  livros para a biblioteca de Campo Mourão

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal