Campo Mourão, segunda-feira, 29 de abril de 2024

Procon de Campo Mourão está em novo endereço - Campo Mourão | Cidade Portal | O seu PORTAL de NOTICIAS de Campo Mourão.

Campo Mourão

13/02/2019
A+ A-

Procon de Campo Mourão está em novo endereço

Procon de Campo Mourão está em novo endereço

A partir desta semana o Procon de Campo Mourão passou a atender em novo endereço, na Rua Brasil, entre as avenidas Manoel Mendes de Camargo e Goioerê. O novo espaço, alugado com recursos do Fundo de Defesa do Consumidor, proporciona mais comodidade ao atendimento.

“Inicialmente enfrentamos algumas dificuldades porque ainda estamos em fase de ajustes tanto do mobiliário quanto nas instalações de sistema de informática e telefones, por isso pedimos a compreensão dos consumidores”, explica a secretária executiva, Jurema Portes.

O órgão de Defesa do Consumidor funcionava em dois espaços separados: no térreo e no primeiro andar da Praça de Atendimento. “Agora o atendimento é feito no mesmo local, com espaço para a recepção, sala de audiência, departamento jurídico e demais dependências administrativas”, ressalta Jurema.

A secretária informa que em razão da mudança ainda não está funcionando a linha telefônica do número nacional do Procon (1512). “Esperamos que até a próxima semana já esteja tudo instalado. Quem necessitar atendimento por telefone pedimos que ligue no 3518-1144, que é o telefone da prefeitura”, completa Jurema.

 

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Procon de Campo Mourão está em novo endereço
Procon de Campo Mourão está em novo endereço

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal