Campo Mourão, terça-feira, 30 de abril de 2024

Agência do Trabalhador alerta sobre pontualidade para entrevistas agendadas em Campo Mourão - Campo Mourão | Cidade Portal | O seu PORTAL de NOTICIAS de Campo Mourão.

Campo Mourão

24/05/2019
A+ A-

Agência do Trabalhador alerta sobre pontualidade para entrevistas agendadas em Campo Mourão

Agência do Trabalhador alerta sobre pontualidade para entrevistas agendadas em Campo Mourão

A sala de entrevistas da Agência do Trabalhador está sendo utilizada esta semana pela empresa Havan, que inaugura uma unidade em Campo Mourão no mês de agosto. Um total de 800 senhas foram distribuídas na quarta-feira, 22, para candidatos interessados a uma das 150 vagas ofertadas pela empresa e foram agendados 100 atendimentos por dia (50 pela manhã e 50 à tarde).

Segundo o chefe da Agência, Alexandre Galland, todas as senhas distribuídas têm data, dia e hora da entrevista. Porém, nesses primeiros dias alguns candidatos têm chegado atrasados e outros nem compareceram. “Estão ocorrendo de 10 a 12 atrasos por horário. Ontem quatro não compareceram e hoje teve mais uma falta”, disse Galland. Segundo ele, até agora as pessoas que chegaram atrasadas foram atendidas, mas a empresa já avisou que não vai mais tolerar.

Ele ressalta que a pontualidade também é levada em conta no processo de seleção. “A exigência é da empresa, não da Agência, por isso alertamos quem pegou senha para que chegue pelo menos 10 minutos adiantado”, recomendou. Para facilitar o atendimento, a Agência está abrindo antes do horário normal de expediente. Neste sábado, 25, será aberta exclusivamente para atender 50 agendamentos.

Pelo número de senhas distribuídas às entrevistas serão realizadas durante toda a próxima semana. A unidade da empresa está em construção e a inauguração prevista para o início de agosto. As vagas anunciadas são para operador de caixa, auxiliar de vendas, fiscal de loja, conferente de estoque, vendedor (setor de eletro/eletrônico e serviços), zelador, auxiliar visual merchandising e líder de departamento.

Os candidatos também já foram avisados na distribuição das senhas que é  necessário disponibilidade para trabalhar nos fins de semana e também para treinamento em outra filial da rede, além da idade mínima de 18 anos e ensino médio completo. Nas entrevistas o setor de Recursos Humanos avalia os candidatos para dar sequência ao processo de seleção aos que se adequarem ao perfil.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal