Campo Mourão, terça-feira, 30 de abril de 2024

Embaixo de chuva, moradores assistiram parte do espetáculo em Campo Mourão - Campo Mourão | Cidade Portal | O seu PORTAL de NOTICIAS de Campo Mourão.

Campo Mourão

04/12/2019
A+ A-

Embaixo de chuva, moradores assistiram parte do espetáculo em Campo Mourão

Embaixo de chuva, moradores assistiram parte do espetáculo em Campo Mourão

Mesmo embaixo de chuva, a Associação Sou Arte (ASA) apresentou parte do espetáculo "As Três Chaves do Natal", na noite desta terça-feira, 03, no jardim Tropical (praça do Japão), localizado na Asa Leste da de Campo Mourão.  

A iniciativa e esforço da companhia foi muito aplaudido pelo bom público presente, principalmente pelo respeito demonstrado às crianças que assim puderam assistir ao menos parte da produção e presenciar a chegada do Papai Noel.

Foi a última encenação do espetáculo dentro da programação do projeto "Campo Mourão – Cidade Natal". No último sábado (30/11), o espetáculo estreou para publico recorde na praça São José, na abertura do projeto. 

Já na noite de segunda-feira foi encenado na praça Alvorada (jardim Lar Paraná). Devido à chuva, no jardim Tropical aconteceu a apresentação de algumas coreografias, o cerimonial foi reduzido e o espetáculo acabou parcialmente apresentado.

A praça do Japão ganhou ambientação natalina para receber o espetáculo e toda a estrutura para a encenação do espetáculo foi montada. A inteiração do público – sobretudo das crianças – com a apresentação foi marcante.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal