Campo Mourão, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

24/11/2020

Dia 25 de Novembro é o Dia Nacional do Doador de Sangue! Seja um Doador também!

Dia 25 de Novembro é o Dia Nacional do Doador de Sangue! Seja um Doador também!

25/11 Dia Nacional do Doador de Sangue

A doação de sangue é um gesto solidário de doar uma pequena quantidade do próprio sangue para salvar a vida de pessoas que se submetem a tratamentos e intervenções médicas de grande porte e complexidade, como transfusões, transplantes, procedimentos oncológicos e cirurgias.

Uma única doação pode salvar até quatro vidas. Um simples gesto de amor e solidariedade pode gerar muitos sorrisos. Faça sua parte, independentemente de parentesco entre o doador e quem receberá a doação

O Hemonúcleo de Campo Mourão precisa de doações de sangue e se você for doar, basta entrar em contato para agendamento de horário individual de doação de sangue no Hemonúcleo de Campo Mourão: 44. 99878-3811 ou entrar pelo site: www.saude.pr.gov.br/pagina/doacao-de-sangue.

Vale ressaltar que o HEMEPAR realiza atendimento somente por AGENDAMENTO INDIVIDUAL VIA TELEFONE, no entanto fica determinado o USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARAS para atendimento nesta unidade.

Devido a pandemia, solicitamos aos doadores com mais de 60 anos, que permaneçam em suas residências e somente compareçam a este hemonúcleo para realizarem sua doação quando a situação tiver voltado a normalidade.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | Hemonúcleo de Campo Mourão

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal